Notícias

CIEE/PR completa 46 anos de atividades

O CIEE/PR comemorou no último dia 14 mais um aniversário de sua fundação há  46 anos,  em “café da manhã” na sede de Curitiba, com a participação de diretores, conselheiros e colaboradores. Também nas unidades operacionais do interior do Estado houve confraternização de colaboradores em torno do evento.

“A expressão do CIEE/PR hoje é a dimensão do trabalho de vocês. Por isso, só temos a agradecer a dedicação de cada um e o esforço  de todos para que o CIEE/PR se fortaleça cada vez mais no cumprimento de suas metas em prol dos programas de estágio, aprendizagem e cursos de capacitação” – disse o presidente José Ribamar Brasil dos Reis na saudação aos   participantes  da celebração.

Criada em 1967, a entidade tornou-se ao longo das últimas quatro décadas  uma referência na intermediação de estágios para estudantes do ensino médio,  ensino técnico e  superior, facilitando o seu acesso ao mercado de trabalho. Hoje, o CIEE/PR administra mais de 30 mil estagiários/mês e cerca de 1.800 aprendizes, além de oferecer cursos gratuitos de capacitação para milhares de jovens. “Esses indicadores de crescimento das ações desenvolvidas pelo CIEE/PR para complementação prática da formação profissional dos adolescentes refletem a consciência  de que  o estágio,  a aprendizagem  e os cursos  de capacitação disponibilizados são acima de tudo instrumentos  de valorização humana e da cidadania” – concluiu Ribamar.

Presidente do CIEE/PR, José Ribamar Brasil dos Reis, saudando os colaboradores e conselheiros

Presidente do CIEE/PR, José Ribamar Brasil dos Reis, saudando os colaboradores e conselheiros

Diretores, conselheiros e membros da administração

Diretores, conselheiros e membros da administração