Cadastro Aprendiz

Atenção: Leia cuidadosamente este Termo de Acordo para realização de sua Pré-inscrição:
1. O CIEE/PR informa e se compromete em não divulgar e/ou repassar dados dos estudantes que realizarem sua pré-inscrição a qualquer outra instituição.

2. O objetivo da pré-inscrição é manter os dados cadastrais do candidato em um banco de dados, para uma eventual convocação e participação dos processos decorrente de oportunidades de aprendizagem. Não garantindo sua inclusão no Programa de Aprendizagem.

3. Conforme a necessidade de contratação por parte das empresas e a abertura de novas turmas, será aberto encaminhamento. De acordo com critérios objetivos e/ou subjetivos a serem determinados pelo CIEE/PR.

4. O CIEE/PR não garante e nem se compromete que todos os pré-inscritos serão convidados para Processo Seletivo, pois são fatores que dependerão da demanda das empresas e da compatibilidade entre os cursos oferecidos e o perfil do candidato.

5. O candidato deverá fornecer os dados em sua pré-inscrição, comprometendo-se com a exatidão das informações.

6. Cabe ao candidato atualizar suas informações no banco de dados do CIEE/PR, para isto, deverá comparecer a unidade mais próxima.

7. Os candidatos convidados que não comparecerem para o processo seletivo, ou estiverem com seus dados desatualizados, sem possibilidade de contato, serão bloqueados em nosso banco de dados.

8. É obrigatória a apresentação de todos os documentos solicitados pelo CIEE/PR, em qualquer momento, para comprovação das informações cadastrais.

9. A pré-inscrição permanecerá ativa até que o estudante/candidato complete a idade limite para ingresso no Programa Aprendiz, ou seja, 24 anos.

– Atenção: entende-se por “ingresso no Programa de Aprendizagem” os alunos já matriculados  e contratados por empresas parceiras, com data de início da aprendizagem prática definida.

10. Ao preencher o formulário de pré-inscrição, você estará aceitando todos os termos acima descritos.

 



Últimas Notícias

Mostra de Profissões

O CIEE/PR participou da  Primeira  Mostra de Profissões e Faculdades de Curitiba, organizada para facilitar o acesso e conhecimento das alternativas profissionais por parte dos estudantes.  



Mais de dois mil jovens e adolescentes são aprendizes através do CIEE-PR

Confira a reportagem da BandNews FM sobre a contratação de aprendizes nas empresas paranaenses e saiba se a sua organização já cumpre a Lei 10.097/2000.   Para a reportagem clique aqui  ...