Novas instalações do CIEE-PR em São José dos Pinhais 22 de dezembro de 2016 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias sobre Cursos

Fachada do Novo Prédio

O Escritório Regional do CIEE/PR em São José dos Pinhais já está funcionando em suas novas instalações na rua Visconde do Rio Branco, 2.852 – Centro. A inauguração contou  com a presença de diretores  e colaboradores da instituição, empresários, autoridades municipais e representantes de  entidades de classe.

Na ocasião, o presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner, disse que as novas instalações ampliam a capacidade de atendimento  aos parceiros, estagiários e aprendizes, melhorando o conforto aos usuários dos serviços. Ênfase especial será dispensada aos aprendizes que terão as aulas teóricas concentradas em quatro novas salas no mesmo local, sem necessidade de deslocamentos dos alunos para outros pontos da cidade. O imóvel dispõe também  de um  Laboratório de Informática e mais quatro salas para atendimento sócio-assistencial, além de espaços para a parte administrativa.

Participaram, ainda, da inauguração o vice-presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, e o diretor Ivo Klug.

Presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner (à esquerda) desata a fita inaugural juntamente com o secretário de Administração municipal, Carlos Pereira, representando o prefeito Luiz Carlos Setin, e o vice-prefeito eleito para o próximo mandato, Thiago Bührer.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo