CIEE/PR e Prefeitura de Colombo renovam convênio para oferta de cursos de capacitação e programas sociais 19 de março de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias sobre Cursos

Na última semana, representantes do CIEE/PR estiverem reunidos com a Prefeita de Colombo, Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro, para a assinatura de renovação da parceria que prevê a oferta de Cursos Gratuitos de Capacitação e Profissionalização aos adolescentes e jovens do município.

 

Prefeita Beti Pavin assinando a renovação da parceria juntamente com os representantes do CIEE/PR, Simone Paulin, gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania e Rodrigo Natal, supervisor regional.

 

Beti Pavin destacou a importância da parceria com o CIEE/PR: “Ficamos felizes de poder continuar com essa parceria que vem dando bons frutos, ao possibilitar que todos possam se profissionalizar com cursos certificados, dessa forma se restabelecendo no mercado de trabalho”, afirmou a prefeita.

Na ocasião, a gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania do CIEE/PR, Simone Paulin estava presente e representou o presidente do CIEE, Domingos Tarço Murta Ramalho.

O novo acordo foi estendido até 30 de junho de 2020 – podendo ainda ser prorrogado novamente até o final do ano vigente – busca ofertar cursos profissionalizantes como forma de estimular e qualificar a população.

Para o secretário de Industria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antônio Milgioransa, os cursos trazem inúmeros benefícios. “Com eles é possibilitado a ampliação da renda familiar e a inclusão social, fortalecendo os vínculos familiares e potencializando os indivíduos para conquistar seu espaço profissional e social”, ressalta.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo