Contratar Aprendizes | CIEE/PR - Centro de Integração Empresa-Escola

Contrate Aprendizes

Há anos atuando nos Programas de Aprendizagem, credenciados pelo Ministério do Trabalho e Emprego – Superintendência Regional do Trabalho/PR e registrados nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, o CIEE/PR capacita adolescentes e jovens em diversas cidades do Paraná, distribuídos nos cursos de:

 

SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS
Pode executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, podendo atender fornecedores e clientes, prestando informações sobre produtos e serviços e tratando de documentos variados.

PRODUÇÃO INDUSTRIAL
Preparação e abastecimento de materiais para alimentação de linhas de produção, separação de materiais para reaproveitamento, organização da área de serviço/linha de produção.

COMÉRCIO E VAREJO
Podem auxiliar na venda de mercadorias em estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, orientando clientes, promovendo a venda e demonstração de funcionamento de mercadorias.

VAREJO E SUPERMERCADO
Controlar e registrar a entrada e saída de mercadorias, realizar a preparação, exposição e demonstração de mercadorias nos pontos de venda.

TELESSERVIÇOS/TELEMARKETING
Atendimento e cadastramento de usuários/clientes, oferecendo serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, sempre via teleatendimento.

COZINHA – NOVO!
Organizar e supervisionar serviços de cozinha em hotéis, restaurantes, hospitais, residências e outros locais de refeições, planejando cardápios e elaborando o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos, observando métodos de cocção e padrões de qualidade dos alimentos.

OPERADOR DE CAIXA – NOVO!
Prestar informações ao público, tais como itinerários, horários, preços, locais, duração de espetáculos, viagens, promoções, eventos etc. Receber valores de vendas de produtos e serviços; controlar numerários e valores; vender bilhetes e ingressos em locais de diversão; processar a arrecadação de prestação de serviços nas estradas de rodagem; vender bilhetes no transporte urbano e interurbano; efetuar reserva e emissão de passagens aéreas e terrestres.

 

Todos os cursos ofertados pelo Programa de Aprendizagem são realizados de forma simultânea com a aprendizagem prática na empresa. As disciplinas específicas dos cursos são divididas em módulos relacionados com diversos temas.

Conta com uma equipe de instrutores altamente capacitados que se utilizam de métodos de ensino práticos e arrojados, adaptados ao mundo dos jovens, aliando com facilidade a teoria com a prática vivenciada nas empresas, contribuindo com o desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional dos aprendizes.

Além disso, o CIEE/PR cadastra e encaminha adolescentes e jovens às empresas parceiras, realizando também, acompanhamentos periódicos do seu desempenho no ambiente de trabalho, através de avaliação comportamental e de relatório de aprendizagem, disponibilizando, ainda, aos jovens e aprendizes, quando necessário, acompanhamento sócio-familiar e psicológico, visando sempre o comprometimento e desenvolvimento dos participantes.

Caso tenha interesse em contratar aprendizes ou necessite mais informações, entre em contato pelos telefones: (41) 3313-4330 (41) 3313-4321. Para outras cidades no Paraná clique aqui

E-mail: empresas.aprendiz@cieepr.org.br

 

 

 



Últimas Notícias

Educação financeira: o que é e qual sua importância

 A educação financeira pode ser definida como um processo de aprendizado sobre conceitos financeiros e a administração de suas finanças Em uma época de dúvidas e preocupações com o futuro, a educação...



Aprendizes do Banco do Brasil fazem apresentação teatral

  Na última sexta-feira, dia 12/04, os aprendizes do curso de Microcrédito Produtivo Orientado do Banco do Brasil realizaram em Curitiba uma apresentação teatral retratando de maneira bem-humorada, a realidade de um...



EMPRESAS DE PARANAGUÁ OFERECEM APRENDIZAGEM EM PRODUÇÃO INDUSTRIAL

Começou no dia 01 deste mês, em Paranaguá, a primeira turma de aprendizagem em Produção Industrial, composta por aprendizes de duas empresas parceiras – EBCO Systems (4 aprendizes) e Cattalini Terminais Marítimos...