Programas Sociais

Jovem em Ação

O Programa Jovem em Ação, promovido pelo CIEE/PR, é um programa social gratuito que tem como foco a redução da vulnerabilidade, dando autonomia por meio da promoção da cidadania, da capacitação profissional, oportunizando o desenvolvimento da empregabilidade, a geração de renda e o fortalecimento dos vínculos familiares.⠀

 

SAIBA MAIS

Família em Ação

O Família em Ação, promovido pelo CIEE/PR, é um programa social gratuito voltado especialmente aos pais e/ou responsáveis dos jovens. O encontro tem como objetivo repassar conceitos e orientações para uma reflexão sobre o papel da família na formação do caráter, do cidadão e do protagonismo dos filhos na vida pessoal e profissional.

SAIBA MAIS

Apoiados pelo CIEE/PR

O CIEE/PR recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo SESI ODS 2023, como reconhecimento às suas práticas em prol das ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) no Paraná.

O Cense realiza um trabalho de ressocialização de adolescentes. Reconhecendo o papel primordial de uma unidade socioeducativa, toda ação desenvolvida para um caráter educativo.

O projeto visa a articular as políticas de proteção social das diferentes esferas de governo para diminuição da vulnerabilidade social, promovendo a melhoria das condições de vida das famílias.

O programa mobiliza esforços por parte de diversos setores do Judiciário, oferecendo ferramentas para que os adolescentes exercitem as condições necessárias para que o ingresso na vida adulta ocorra da forma mais adequada.

O Governo do Estado do Paraná instituiu o projeto Paraná Cidadão, com a finalidade de oferecer serviços que promovam cidadania, defesa de direitos e inclusão social da população paranaense.

 

O projeto Progredir é um plano de ações do governo federal para gerar emprego e renda e promover a autonomia das pessoas inscritas no Cadastro Único.

Últimas Notícias VER TODAS

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo