Por que se tornar uma empresa parceira do CIEE/PR? 2 de agosto de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas

Está em dúvida quanto às vantagens que sua empresa pode ter ao se cadastrar no CIEE/PR?

Primeiro de tudo, é importante ressaltar a tradição de mercado e a credibilidade associadas ao CIEE/PR. Fundado em agosto de 1967 por um grupo de educadores e empresários preocupados com o descompasso entre a formação profissional e a capacitação do estudante para ingressar no mundo do trabalho, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná possui uma experiência de mais de 50 anos, com ampla rede de postos de atendimento e escritórios regionais, além de atuação em todo o território nacional.

Portanto ao tornar-se um parceiro, o empresário poderá contar com uma estrutura forte e consolidada para lhe auxiliar na contratação de estagiários e aprendizes. Os benefícios começam já na parte administrativa, uma vez que o CIEE/PR cuida de toda a parte contratual. O repasse de bolsa-auxílio também fica por nossa conta: o estagiário recebe a bolsa-auxílio até 48 horas após o pagamento do boleto pela empresa.

Além disso, a empresa conta com todo o apoio necessário as suas dúvidas, suporte também fornecido ao estudante.

Mais de 1 milhão de estudantes já passaram pelos programas de Estágio e Aprendizagem do CIEE/PR, ocupando hoje posições de destaque na magistratura, nos poderes legislativo e executivo, no empresariado e na sociedade paranaense em geral.

Traga sua empresa para fazer parte dessa história de sucesso! Cadastre-se clicando aqui

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo