CIEE/PR e Câmara Municipal de Curitiba assinam contrato para o Programa de Estágio 12 de setembro de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

Na manhã de hoje (12/09) o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), Domingos Murta, esteve reunido com seus diretores e com os representantes da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Sabino Picolo, presidente; Daniel Dallagnol, diretor geral e Waleria C. de Oliveira Maida, assessora parlamentar do Gabinete da Presidência, para assinatura de contrato para o Programa de Estágio.

 

À esquerda: presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Sabino Picolo e o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta.

 

A parceria prevê a contratação de 150 estagiários, que atuarão em diversas áreas da Câmara Municipal para melhor atendimento da população curitibana.

 

 

Na ocasião, Domingos Murta destacou a importância da parceria e também o papel social realizado pelo CIEE/PR junto à comunidade: “Hoje nossa instituição já ultrapassou a marca de 1 milhão e meio de jovens atendidos em todo estado, oportunizar aos jovens capacitação e qualificação por meio dos programas Aprendiz, Jovem em Ação, Família em Ação, Cursos Gratuitos de Capacitação e Estágio, principalmente os que se encontram em alta vulnerabilidade social, tem sido o papel do CIEE/PR ao longo de sua história e a parceria com a Câmara  contribuirá para a manutenção destes programas.”

Sabino Picolo ressaltou a importância do estágio para os estudantes, visto que em sua grande maioria estão buscando sua primeira oportunidade de ingressar no mundo do trabalho e a dificuldade em abrir portas nas empresas se dá justamente pela falta de experiência. Com a parceria, a Câmara Municipal de Curitiba possibilitará que centenas de jovens tenham essa vivência profissional, capacitando-os para o ingresso no mundo do trabalho ao término de seus contratos.

 

Diretores e colaboradores do CIEE/PR e membros da Câmara Municipal de Curitiba.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo