CIEE/PR PROMOVE 2ª REUNIÃO ESTADUAL DE GERENTES E COORDENADORES 10 de setembro de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Instituições de Ensino

Foi realizada na quinta-feira (05/09) a 2ª Reunião Estadual de Gerentes e Coordenadores do CIEE/PR no ano de 2019, que teve como objetivo a avaliação e alinhamento de metas, bem como apresentação de novos projetos e ferramentas de gestão.

Na abertura do evento, o superintende do CIEE/PR, Paulo Mira agradeceu a vinda dos coordenadores e gerentes e informou qual seria a pauta do dia. Na sequência, o presidente Domingos Murta agradeceu pelo empenho de toda a equipe, que vem intensificando a divulgação dos programas de aprendizagem, sociais, cursos de capacitação e cidadania e estágio, evidenciando o papel social que o CIEE/PR tem junto à comunidade paranaense.

 

Domingos Murta, presidente do CIEE/PR.

 

A partir da esquerda: presidente do CIEE/PR, Domingos Murta e os vice-presidentes, Antoninho Caron e José Eduardo Moraes Sarmento.

 

Também foram apresentadas novas diretrizes, ferramentas e projetos em desenvolvimento dos setores: DIVCC (Divisão de Capacitação e Cidadania), representada pela gerente Simone Paulin; ASJUR (Assessoria Jurídica) pelo coordenador, Dr. Marlus Losso; (Gerências da Capital e Interior do Estado), por Silmara Santos e Enéas Filho; e DPINFO (Departamento de Informática) pelo gerente Vinícius Raimundo, este último, com foco especial em projetos para a área de Inovação.

Na ocasião, o coordenador da Assessoria Jurídica, Dr. Marlus Losso explicou para os presentes o Código de Ética do CIEE/PR, recém lançado. “Nosso Código de Ética e Conduta Profissional consolida os valores do CIEE/PR e traça as diretrizes gerais para orientar condutas daqueles que atuam em nome da entidade, sempre com base nos nossos valores: ética, integridade e transparência. ”

 

Coordenador da ASJUR, Dr. Marlus Losso, durante sua explicação sobre o Código de Ética e Conduta Profissional.

 

Diretores e colaboradores das unidades operacionais no estado.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo