Embaixadora de Gana visita o CIEE/PR 3 de agosto de 2022 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Sem categoria

A embaixadora da República de Gana no Brasil, Abena Pokua Adompim Busia, visitou na última terça-feira (02/08) o Espaço de Capacitação e Cidadania do CIEE/PR, em Curitiba, onde foi recebida pelo presidente Antoninho Caron.

Durante o encontro, o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, destacou os programas desenvolvidos pela entidade, que visam a capacitação e qualificação profissional dos estudantes, onde atualmente a comunidade ganesa no Paraná também é atendida.

A embaixadora mostrou-se interessada em incorporar o processo de treinamento e capacitação de adolescentes e jovens aprendizes, bem como na inserção no mercado de trabalho dos estudantes dos níveis médio e superior.

A comunidade de Gana busca através de parcerias, cooperações e alianças o desenvolvimento de oportunidade de negócios para intercâmbios técnicos, que agreguem valores a produtos primários.

Também estiveram presentes: ministro e oficial encarregado de Comércio, e Investimento da Embaixada de Gana em Brasília, Humphrey C. Ajongbah, embaixador Paulo Americo Wolowski, presidente do Conselho do IRIP Instituto de Relações Internacionais do Paraná; Maristela Parigot, presidente do IRIP; Odone Fortes Martins, vice-presidente da Associação Comercial do Paraná e presidente do Jornal Indústria e Comércio e o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira.

 

A partir da esquerda: ministro, Humphrey C. Ajongbah; embaixador Paulo Americo Wolowski, presidente do Conselho do IRIP; Antoninho Caron, presidente do CIEE/PR; embaixadora de Gana, Abena Pokua Adompim Busia; presidente do IRIP, Maristela Parigot; Odone Fortes Martins, vice-presidente da ACP e o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo