A AECIC – Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba parabeniza o CIEE pelos 53 anos de fundação 14 de agosto de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos

A AECIC – Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba tem a satisfação de contar com um associado de grande importância para o segmento educacional em nosso pais.

Sua atuação está pautada, ao longo destes cinquenta e três anos, pela qualidade e excelência de ações como: Programa de Aprendizagem; Programa de Estágio; Programas Sociais (Jovem em Ação e Família em Ação) e Cursos Livres de Capacitação. Estes programas beneficiam milhares de jovens e se estendem a muitas empresas, inclusive da Cidade Industrial de Curitiba. As empresas têm necessidades crescentes de pessoal qualificado.

Por isso, a atuação do CIEE – Centro Integrado Escola Empresa se traduz num dos mais estratégicos trabalhos que colabora na resolução desta questão.

O resultado deste trabalho leva respostas muito positivas a pessoas e empresas e se efetiva no progresso individual e no desenvolvimento coletivo das empresas. O nosso reconhecimento ao CIEE como uma instituição madura e atual nos permite desejar votos de continuo sucesso e crescente transformação para a sua permanência efetiva no cenário educacional e social do pais.

 

Celso Luiz Gusso, presidente da AECIC.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo