CIEE/PR e Prefeitura Municipal de Porto Rico firmam nova parceria no Programa de Estágio 9 de setembro de 2021 • Depoimento Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

No dia 30/08, o prefeito do município de Porto Rico, Álvaro de Freiras Netto, assinou nova parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) para continuidade do Programa de Estágio.

A parceria beneficiará os estudantes Porto-Riquenses dos níveis médio, técnico e superior, que terão oportunidades de exercer a prática de suas futuras profissões nas secretarias municipais.

Para o prefeito, Álvaro de Freiras Netto, a parceria é fundamental para a formação e qualificação dos estudantes que estão em busca de aprimorar os conhecimentos adquiridos em sala de aula. “Hoje celebramos um novo contrato de parceria com o CIEE/PR, mantendo as portas do município abertas para que os estudantes, aqui de nossa região, tenham acesso a capacitação profissional, vivenciando na prática tudo o que aprendem em sala de aula”.

 

Na foto, a esquerda, o prefeito de Porto Rico, Álvaro de Freiras Netto e o coordenador do CIEE/PR, unidade de Paranavaí, Sidney Tavares dos Santos.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo