Com a presença de diretores, ex-presidentes, conselheiros e colaboradores, foi descerrada na manhã de hoje (14/08/2017) a placa comemorativa dos 50 anos de fundação do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). A placa reproduz a composição da atual diretoria (mandato 2016/2018). Na ocasião, o presidente Arwed Kirchgässner disse que o CIEE/PR tem se projetado e realizado grandes ações nesses 50 anos de existência em programas sociais de apoio à educação e capacitação prática dos jovens para o mundo do trabalho. Agradeceu a todos pela sintonia e colaboração com os resultados alcançados, tanto no estágio de estudantes, quanto no Programa Aprendiz e cursos livres de capacitação profissional.

Também o presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana, ressaltou que, além de valorizar o acervo de serviços deixados pelos fundadores e sucessivas diretorias, o CIEE/PR não pode perder de vista o horizonte dos próximos 50 anos para o crescimento e fortalecimento contínuo de suas atividades em favor da juventude estudiosa.

Descerramento da placa pelo presidente do CIEE/PR, Arwed Kirchgässner, juntamente com os conselheiros Odebal Bond Carneiro e Ivo Klug, fundadores da instituição e Fernando Fontana, presidente do Conselho Deliberativo.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo