CIEE/PR recebe menção honrosa na ALEP pelos 55 anos da instituição 13 de dezembro de 2022 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas

O presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, esteve ontem (12/12) na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP),  a convite do deputado Luiz Claudio Romanelli, para falar na Sessão Plenária sobre o trabalho feito pela entidade e prestar contas dos programas de Estágio e Aprendizagem de jovens.

O deputado Luiz Claudio Romanelli iniciou a sessão enaltecendo o trabalho da instituição. “São 55 anos de serviços prestados ao nosso Estado. Todos sabemos que a melhor política social que nós temos é emprego, e o que o CIEE/PR tem feito ao longo desses anos é fundamental para que o jovem possa entrar no mercado de trabalho”, afirmou.

O presidente Antoninho Caron destacou o número de beneficiados: são mais de 1,6 milhão de jovens inseridos no mercado de trabalho, seja como estagiários ou aprendizes. Ele também aproveitou para agradecer pelo reconhecimento do trabalho feito no CIEE/PR e convidar os deputados a conhecerem os programas sociais, como Família em Ação e Jovem em Ação.

Ao final da Sessão Plenária, o presidente do CIEE/PR recebeu, em nome da entidade, a menção honrosa pelos 55 anos da instituição.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo