Cursos Gratuitos à distância – Saiba como enriquecer seu currículo sem sair de casa 20 de abril de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos

Devido à pandemia do Covid-19, o isolamento social tem se mostrado a forma mais eficaz de conter a propagação do vírus entre a população, transformando a rotina de milhares de pessoas que agora concentram suas atividades profissionais através do home Office, permanecendo conectadas ao mundo do trabalho, e manter-se atualizado é uma das melhores formas de estar preparado para o retorno das atividades profissionais quando a pandemia chegar ao fim.

Desta forma, indicamos para nossos estudantes, parceiros e comunidade os Cursos de Capacitação a Distância, disponibilizados em parceria com a Dtcom, como alternativa para as pessoas que estão em busca de capacitação e qualificação profissional sem sair de casa.

E como funciona?

Basta acessar o site do CIEE/PR na aba dos cursos e escolher a opção “Capacitação à Distância” e preencher o formulário para inscrição. Com o cadastro concluído, você receberá um link com a programação completa.

Aproveite, são inúmeros cursos de capacitação e qualificação voltados para o mundo do trabalho, com a vantagem de não ser limitado o número de participações por pessoa.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo