O CIEE/PR lança campanha “A fome não espera” para arrecadação de alimentos 27 de Maio de 2021 • Depoimento Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos

O CIEE/PR lança campanha para arrecadação de alimentos em todas as 36 unidades espalhadas pelo Estado. A campanha intitulada A FOME NÃO ESPERA visa reduzir as consequências da pandemia da covid-19, beneficiando especialmente as famílias mais carentes que, neste momento, estão sem alimentos para saciar as necessidades básicas.

Para o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, é preciso reforçar ações como essa neste momento. “A pandemia trouxe impactos inevitáveis para a vida de todos, mas há pessoas que sofreram consequências sociais muito graves. Juntos, podemos diminuir esses impactos e fazer a diferença na vida de muitos”, afirma.

As doações podem ser feitas até o dia 18 de junho, e devem ser depositadas em caixas próprias, localizadas na entrada das Unidades do CIEE/PR (consulte lista completa clicando aqui). Em Curitiba,  estamos na Rua Ivo Leão, 42, Alto da Glória.

Todos os donativos recebidos pela instituição em Curitiba serão destinados à Fundação de Ação Social (FAS), para beneficiar prioritariamente as famílias dos 276 aprendizes atendidos pela FAS, de 14 a 18 anos, em situação de vulnerabilidade social.