Integrantes da nova chapa atuam como voluntários no planejamento de estratégias e de iniciativas com foco na promoção e integração dos jovens ao mundo do trabalho.

 

Em Assembleia Geral realizada na última quinta-feira, 31 de março, foi definida a nova diretoria e conselho do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) para o biênio 2022/2024. Durante o encontro previsto no Estatuto Social do CIEE/PR, a diretoria-executiva formada pelo presidente Antoninho Caron e pelos vice-presidentes Eugênio Libreloto Stefanelo e Armindo Vilson Angerer tomou posse juntamente com os diretores, José Eduardo Moraes Sarmento, Juarez Miguel Rossetim, Francisco Ferraes Neto e Márcia Schier. Todos os membros eleitos atuam como voluntários no planejamento de estratégias e de iniciativas da entidade em todo o estado, com foco na promoção e integração dos jovens ao mundo do trabalho.

 

A partir da esquerda: o diretor, Juarez Miguel Rossetim; vice-presidente, Armindo Vilson Angerer; diretora, Márcia Schier; presidente, Antoninho Caron; vice-presidente, Eugênio Libreloto Stefanelo e os diretores, José Eduardo Moraes Sarmento e Francisco Ferraes Neto.

 

Doutor em Engenharia de Produção, Mestre em Desenvolvimento Econômico e formado em Filosofia, o novo presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, atuou como vice-presidente da instituição na última gestão. É também vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), onde coordena o Conselho de Negócios e Relações Internacionais – CONINTER-RI.

“Nos últimos anos, o CIEE/PR tem alcançado importantes marcas em iniciativas como o Programa de Aprendizagem, que já beneficiou mais 25 mil adolescentes e jovens do estado ou iniciativas  como ‘Jovem em Ação’ e ‘Família em Ação’, que têm incentivado o protagonismo das novas gerações por meio do reforço dos vínculos familiares, resultando na geração de emprego e renda. É uma honra dar continuidade a essa trajetória do CIEE/PR com olhar cada vez mais voltado para as necessidades dos jovens e as demandas do futuro no mundo do trabalho”, destacou Caron.

 

Presidente do CIEE/PR para o biênio 2022/2024, Antoninho Caron.

Durante a reunião ainda tomaram posse os membros eleitos do Conselho Deliberativo: Alaides Francisco de Oliveira, Arnaldo Luiz Miró Rebello, Edson José Ramon, Estefano Ulandowski, José Lúcio Glomb, Marcos Domakoski e Zacki Akel Sobrinho. E os novos membros do Conselho Fiscal: Eduardo Aichinger, Judas Tadeu Grassi Mendes, Ivo Klug, Lilian Deisy Merlin Camargo Franzoni e Mauro Seraphim.

 

 

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo