Aprendizes criam aplicativo para o CIEE/PR 2 de fevereiro de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias sobre Cursos

Aprendizes da Turma de Microcrédito Produtivo Orientado, do Banco do Brasil, em parceria com  o instrutor do curso, Daniel de Moura Jorge, criaram uma proposta de aplicativo para  o setor de aprendizagem do CIEE/PR.

A proposta foi desenvolvida na disciplina de Estratégias de Mercado (Novas Tecnologias) com a finalidade de oferecer ferramentas que contribuam para a criação de um diferencial de mercado. Com a finalidade de fazer um trabalho personalizado, ajustado às características e necessidades do CIEE/PR, a equipe realizou também uma pesquisa de mercado constante de entrevistas com aprendizes, empresários e diversas áreas do programa de aprendizagem.

A apresentação da proposta contou com a presença  da equipe  de aprendizes, gestores e coordenadores do programa, bem como do superintendente  executivo do CIEE/PR, Paulo Mira.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo