Aprendizes do CIEE/PR fazem visita técnica ao 27º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro 9 de outubro de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

Na última quarta-feira, 02/10, os aprendizes de Serviços Administrativos do CIEE/PR realizaram visita técnica ao 27º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro em Curitiba.

A atividade foi proposta pela equipe do CIEE/PR como parte da disciplina de Logística e viabilizada pelo Coronel João Angelo Marrara, contando também com o apoio do Sgt Cruz e acompanhamento dos instrutores Pedro Antonio Pereira, Laertes Marcio de Souza e Robson da Silva Bezerra.

Durante a palestra foram relatadas em detalhes as atividades pertinentes a cada setor do batalhão, onde os aprendizes conheceram as rotinas de controle, arrumação, disciplina, ordem, limpeza, respeito, entre outras.

 

 

A receptividade, o contato com um novo “mundo“ e o conhecimento geraram encantamento em todos, o que certamente será levado para suas vidas pessoais e replicado em suas futuras atividades profissionais.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo