Apresentação do Programa Aprendiz em Bituruna reúne jovens e empresários do município 5 de setembro de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

Com a participação de aproximadamente 280 jovens, familiares e empresários, o CIEE/PR promoveu reunião na cidade de Bituruna para apresentação do Programa Aprendiz. O objetivo foi orientar os estudantes interessados em ingressar no programa, bem como a importância da responsabilidade e compromisso dos aprendizes, quando contratados pelas empresas.

 

 

A convite da coordenação regional do CIEE/PR, representantes de diversas empresas da região participaram da reunião onde receberam informações sobre parcerias com o CIEE/PR para contratação de aprendizes. Entre os convidados estavam representantes das empresas Remasa, Madcol, Dalcomad e da universidade Unicesumar que colaboraram com a organização do evento, mediante promoção de palestra motivacional e “dicas para entrevistas”.

 

 

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo