O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) realizou no dia 30/03, a Assembleia Geral Ordinária – AGO para apresentação do Relatório da Diretoria sobre as atividades operacionais no ano de 2022.

A abertura dos trabalhos foi conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana, e na sequência o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, apresentou os principais resultados dos programas de Aprendizagem, Estágio, Cursos Livres de Capacitação e os Programas sociais Jovem em Ação e Família em Ação.

 

A esquerda: presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron e o presidente do Conselho Deliberativo do CIEE/PR, Fernando Fontana.

 

Crescimento dos Programas em todo estado

O superintendente executivo, Paulo Mira, apresentou os dados financeiros e operacionais do exercício 2022, destacando o fortalecimento do CIEE/PR no estado, com crescimentos expressivos apontados em todos os indicadores dos programas desenvolvidos pela entidade.

Na aprendizagem o crescimento obtido foi de 9% em comparação com o ano anterior. Já no programa de estágio, houve crescimento ainda maior, chegando a 19% no mesmo período comparativo.

Com foco na qualificação pessoal e profissional e preparação para o mundo do trabalho, os Cursos Livres de Capacitação, todos gratuitos, beneficiaram mais de 32 mil participantes ante 10.000 registrados no ano de 2021.

 

A partir da esquerda: vice-presidente, Eugênio Libreloto Stefanelo; superintendente executivo, Paulo Mira; Armindo Vilson Angerer, vice-presidente e Antoninho Caron, presidente.

 

Ao final da AGO, foram aprovadas sem ressalvas, com pareceres dos Auditores Independentes e do Conselho Fiscal do CIEE/PR, as demonstrações contábeis e financeiras apresentadas.

 

Diretores e Conselheiros durante a AGO.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo