Na quinta-feira (31/03) foi realizada a Assembleia Geral Ordinária para aprovação de contas do exercício de 2021.

A abertura dos trabalhos teve condução do presidente do Conselho Deliberativo do CIEE/PR, Fernando Fontana, o qual agradeceu pela presença de Conselheiros e Diretores, seguindo com a pauta do dia.

Na sequência, o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, destacou as principais ações realizadas pela diretoria ao longo do último ano, ainda enfrentando os reflexos da pandemia. “As ações adotadas pela diretoria se refletiram de forma muito positiva nos Programas de Aprendizagem e Estágio, Cursos Livres Gratuitos e nos Programas Sociais Jovem em Ação e Família em Ação, que voltaram a crescer em todo estado, oportunizando que centenas de jovens voltassem a ter perspectiva de acesso ao mundo do trabalho”.

O superintendente executivo, Paulo Mira, fez a apresentação do balanço patrimonial e demais resultados do exercício de 2021.

Com pareceres dos auditores independentes da Consult Auditores Independentes e do Conselho Fiscal do CIEE/PR, as demonstrações contábeis e financeiras apresentadas pela diretoria foram aprovadas por unanimidade, sem ressalvas.

 

Ao centro: Fernando Fontana, presidente do Conselho Deliberativo; a sua esquerda, Juarez Miguel Rossetim, presidente do Conselho Fiscal e a direita, Domingos Murta, presidente do CIEE/PR.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo