Na última quinta-feira (28/03) os Diretores e Conselheiros do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná reuniram-se para a Assembleia Geral Ordinária, onde foram apresentados o relatório da diretoria, bem como as demonstrações contábeis do exercício de 2023.

A Assembleia foi presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana, que apresentou a pauta do dia para os presentes.

Na sequência, o presidente da Diretoria, Antoninho Caron, relembrou o trabalho realizado pelos ex-presidentes ao longo dos anos, onde por mais de 5 décadas contribuíram para o momento atual da entidade. Caron destacou também as realizações de sua gestão, que iniciou buscando aproximar as unidades do CIEE/PR no interior do estado, promovendo diversos encontros, palestras e reuniões com o objetivo de valorizar o trabalho desenvolvido, com significativos avanços na execução dos programas de aprendizagem, estágio e os programas sociais jovem em ação e família em ação.

Também durante sua gestão foram feitos investimentos em infraestrutura, com inaugurações de novas instalações e readequações de outras já existentes para melhor atender os estudantes, aprendizes, empresas e comunidade. “Foram de grande valia para os objetivos do CIEE/PR as reuniões e articulações com as entidades de Classe empresariais e profissionais, Faculdades, Universidade e os entes Públicos. Transformar vidas, construir uma nova sociedade, promover e valorizar o ser humano, esta é a missão do CIEE/PR” – pontou.

A partir da esquerda: Armindo Vilson Angerer, vice-presidente; Fernando Fontana, presidente do Conselho Deliberativo; Antoninho Caron, presidente e Eugênio Libreloto Stefanelo, vice-presidente.

Com pareceres dos auditores Independentes da Crowe Consult Auditores Independentes e do Conselho Fiscal do CIEE/PR, as demonstrações contábeis e financeiras apresentadas pela diretoria foram aprovadas por unanimidade, sem ressalvas.

Reeleição

Durante a reunião, Antoninho Caron foi reeleito por unanimidade para presidir a entidade pelo próximo biênio (2024/2026) juntamente com seu Diretores e Conselheiros.

Os membros da Assembleia e Diretoria Executiva destacaram o altruísmo e doação que diretores e conselheiros de forma gratuita dedicam seu tempo de vida para conquistar os objetivos do CIEE/PR.

A nova gestão é composta por:

Diretoria Executiva

Judas Tadeu Grassi Mendes

Ivo Klug

Lilian Deisy Merlin Camargo Franzoni

A diretoria reeleita tomou posse em 01 de abril de 2024.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.