Aumenta a oferta de estágio para estudantes 13 de novembro de 2018 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes

Aumentou a oferta de vagas para estágio nas unidades do CIEE/PR, chegando a 2.240 em todo o estado. Destas, Curitiba e Região Metropolitana registraram 1030 vagas, ficando o restante para os demais municípios onde a entidade atua.

Esse incremento nas oportunidades de estágio, por parte das empresas, se deve à adoção de medidas operacionais e de planejamento que estão contribuindo para expansão das áreas de prospecção.

As áreas com maior disponibilidade de vagas abertas são para estudantes de Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Técnico em Administração, Ensino Médio, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Informática, Design e Direito.

Você estudante que tem interesse em se candidatar a essas vagas, mantenha seu cadastro sempre atualizado! Caso ainda não possua cadastro, você poderá realizá-lo através do site (Clicando aqui) ou comparecendo a uma das Unidades Operacionais do CIEE/PR em todo o Paraná!

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo