5 sites que oferecem cursos online gratuitos

Separamos as melhores opções para você aproveitar. Confira!

O ano letivo já acabou, mas isso não significa que você não possa aproveitar um pouco das suas férias para se aprimorar, não é mesmo? Aproveite para investir em cursos online sobre assuntos do seu interesse e comece 2021 com novas habilidades!

1.Endeavor

Ao navegar no site da Endeavor é possível encontrar uma série de cursos gratuitos para você aproveitar. Existem diversas opções de conteúdos livres, como Finanças Básicas para EmpreendedoresGestão de pessoas: como construir uma equipe forteO Direito na Vida do Empreendedor e muitos outros.

2.Cursos online Educa

Conta com cursos como Informática Intermediária, Curso Telefonista, Psicologia na Educação Inclusiva e Educação Ambiental e Sustentabilidade.

3.Fundação Bradesco

O site da Fundação Bradesco reúne 106 opções de cursos gratuitos para aprimorar seus conhecimentos em diversas áreas. Módulos de Comunicação Escrita, Comunicação Empresarial, Estratégia de Negócios, HTML Básico, Sistemas Operacionais e outros estão à sua disposição.

4.Duolingo

Existem muitas formas de aprender e aprimorar seus conhecimentos em um idioma específico. O Duolingo é uma das ferramentas gratuitas para esse objetivo.

Através do aplicativo ou site é possível estudar onde quer que você esteja. O melhor de tudo é que com apenas alguns minutinhos investidos diariamente você já consegue sentir a evolução no idioma escolhido.

5.Escola Virtual de Cidadania

Oferece cursos como Atendimento ao Público, Cerimonial e Protocolo, Educação Financeira, Gestão de Projetos, entre outros.

Aproveite para investir nos estudos e ficar ainda mais preparado para os seus desafios profissionais!

Leia também...

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo