Quais são as áreas que mais estão contratando?

Confira os cursos com maior procura por candidatos para vagas de estágio e aproveite!

Começar 2021 com um contrato de estágio é o sonho de muitos estudantes, ainda mais depois de um ano tão desafiador como 2020, não é mesmo? Se você é um deles e deseja iniciar uma nova jornada ano que vem, aproveite para conferir as áreas que mais estão contratando atualmente!

Administração

Uma das áreas mais concorridas é também a que mais apresenta oportunidades neste final de ano. Vagas para quem cursa Administração estão em alta no estado do Paraná e o melhor momento para se candidatar é agora.

Tecnologia em Processos Gerenciais

Se você está estudando para se tornar um tecnólogo em processos gerenciais, pode ficar tranquilo. Existem muitas oportunidades de trabalho em aberto para você e outros estudantes do curso.

Bacharelado em Negócios

Estudantes do curso de Bacharelado em Negócios também podem aproveitar um grande número de vagas de estágio neste período do ano. O aumento das oportunidades se dá pela necessidade do mercado em encontrar futuros profissionais para responder aos novos desafios do setor por conta da pandemia.

Tecnologia em Empreendedorismo

Para os estudantes da área de empreendedorismo também existem muitas vagas de estágio disponíveis. Aproveite para renovar o currículo e vá em busca das melhores oportunidades.

Ciências Contábeis

Estudantes da área de contabilidade também podem aproveitar o fim de ano para se inscrever em oportunidades de estágio. A procura por vagas neste período é pequena e coincide com grande aumento na busca por novos profissionais. Portanto, faça as contas e atualize agora mesmo o seu currículo.

Estudantes do ensino médio

Se você está cursando o ensino médio também pode aproveitar o grande número de oportunidades de estágio. A escolha é perfeita para quem ainda não sabe o que cursar no futuro e pretende adquirir experiência de trabalho no currículo.

Estudantes de todas as áreas

O melhor momento do ano para encontrar vagas de estágio chegou. O fim do ano está próximo e muitas empresas já disponibilizam vagas para 2021. Atualmente existem 728 vagas de estágio abertas em Curitiba e 2.152 vagas em todo o Estado.

Apesar do aumento de oportunidades de trabalho, a procura por vagas no período é pequena, já que muitas pessoas estão priorizando suas viagens e o descanso depois de mais um ano letivo. Portanto, aproveite este momento para se candidatar às vagas que você almeja.

Agora que você já conhece as áreas que mais estão contratando e sabe das oportunidades deste período do ano, aproveite para se cadastrar conosco ou verificar vagas para o seu perfil/região através do seu login.

Leia também...

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo