Recrutamento on-line: novas alternativas que podem beneficiar sua empresa

O período pelo qual estamos passando gera diversas mudanças nos processos de recrutamento e seleção de colaboradores. Isso porque, entrevistas, dinâmicas e assinaturas , antes feitas de forma presencial, ficam comprometidas com a necessidade de isolamento social.

Para otimizar e facilitar esse cenário, o recrutamento on-line tem sido amplamente utilizado.  Esse formato apresenta inúmeras vantagens e tem se mostrado eficiente nos processos de contratação.

Como o CIEE/PR pode auxiliar?

Através da parceria com o CIEE/PR, a tecnologia passa a ser aliada desde as primeiras etapas do processo. Ao abrir uma vaga de estágio, de forma online e facilitada (via portal ), a empresa passa a contar com a expertise de nossas equipes para o encaminhamento de candidatos que mais se encaixem ao perfil da oportunidade.

Após a pré-seleção dos candidatos encaminhados, é possível que a empresa dê continuidade ao processo de seleção de forma online através de ferramentas de videochamada amplamente utilizadas pelo mercado, como: Google Meet, FaceTime, Teams, Zoom, entre outras. Através de dinâmicas online, a serem definidas pela empresa, será possível avaliar a desenvoltura de cada candidato e selecionar aquele(s) que mais deram “match” com a oportunidade.

Vale destacar também que o CIEE/PR oferece a possibilidade de cadastro 100% online, bem como a pesquisa de vagas de estágio, gerenciamento de contratos e relatórios de avaliação via portal, o que traz ainda mais agilidade e segurança para os processos de contratação.

Para mais informações e dicas, acompanhe nossas redes sociais InstagramFacebook, YouTube, Twitter e LinkedIn.

 

Leia também...

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo