Na última quarta-feira (09/08) o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná promoveu a edição do Café com Parceiros em Guarapuava.

O evento contou com a presença do presidente da entidade, Antoninho Caron, acompanhado também do superintendente executivo, Paulo Mira, do gerente de relacionamentos, Enéas José Pereira Filho e do gerente regional, Giuliano Borges.

 

Presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron dando boas-vindas aos participantes.

 

Durante o Café, foram homenageadas empresas que vem contribuindo para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens e estudantes da região, os quais estão sendo inseridos no mundo do trabalho através dos Programas de Aprendizagem e Estágio.

Na ocasião as empresas homenageadas foram: Coamo Agroindustrial Cooperativa, representada pelo gerente da unidade Guarapuava, Marino Mugnol; o Centro Universitário Campo Real, representado pela coordenadora do curso de Administração, Maria Luiza Klein Gonçalves e a UniGuairacá Centro Universitário, representada pela vice-reitora Kelly Cristina Nogueira Soares.

 

A partir da esquerda: Enéas José Pereira Filho e Paulo Mira, ambos do CIEE/PR; gerente da unidade Guarapuava da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Marino Mugnol e o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron.

 

A partir da esquerda: Enéas José Pereira Filho; vice-reitora da UniGuairacá Centro Universitário, Kelly Cristina Nogueira Soares; Paulo Mira; presidente, Antoninho Caron; Ariosandro Vidal, coordenador e Giuliano Borges, gerente regional, ambos do CIEE/PR.

 

A partir da esquerda: Enéas José Pereira Filho e Paulo Mira, ambos do CIEE/PR; coordenadora do curso de Administração do Centro Universitário Campo Real, Maria Luiza Klein Gonçalves; Antoninho Caron, presidente; Ariosandro Vidal, coordenador e Giuliano Borges, gerente regional.

 

Além das premiações, o evento contou com o palestrante Fellipe Silvester, que abordou a relação do jovem e o mundo trabalho e com lidar com o perfil do jovem atual no cotidiano da empresa.

 

Palestrante Fellipe Silvester.

 

Palestrante Fellipe Silvester juntamente com os colaboradores do CIEE/PR.

 

Estiveram prestigiando o evento, juntamente com as empresas parceiras, os vereadores: professora Terezinha; Gilson da Ambulância e Cezinha Malusa (representando o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Moraes), representantes da SEDEF; 26º GAC; Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social; COMDICA; SEBRAE; CIS 5ª RS; CREA e o coordenador do CIEE/PR, Ariosandro Vidal.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo