Café de boas-vindas marca inauguração das novas instalações do CIEE em Cianorte 8 de março de 2024 • Depoimento Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Sem categoria

No dia (01/03) o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná, na cidade de Cianorte promoveu um “Café de boas-vindas” para empresas, instituições de ensino e comunidade.

O evento marcou oficialmente a inauguração das novas instalações do CIEE/PR no município de Cianorte, que agora passa a oferecer em seu novo espaço atendimento de capacitação teórica para os aprendizes, cursos de capacitação gratuitos, bem como vagas para estágio e os Programas Sociais, Jovem em Ação e Família em Ação.

Para o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, o investimento em Cianorte representa o olhar atento que a entidade tem para a capacitação dos adolescente, jovens e estudantes, principalmente aqueles que enfrentam situações de vulnerabilidade, equiparando e garantido que todos tenham melhores condições de acesso ao mundo do trabalho.

Além do presidente da entidade, Antoninho Caron que esteve acompanho pelo superintendente executivo, Paulo Mira e o gerente de relacionamento, Enéas José Pereira Filho, marcaram presença: empresários, representantes do governo do Estado, governo Municipal, Instituições de Ensino e a Comunidade.

 

 

À esquerda: procurador do MPT de Umuarama, André Vinicius Melatti, cumprimentando o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo