Por ocasião do aniversário do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná, a Câmara Municipal de Colombo, através do vereador Renato da Farmácia, consignou votos de congratulações pelos 56 anos de atuação da entidade, contribuindo para que centenas de adolescentes, jovens e estudantes colombenses fossem inseridos no mundo do trabalho.

Durante a homenagem, o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, destacou o trabalho desenvolvido no município, que inclusive contou com uma ampliação na sede da entidade. “O CIEE/PR atua no município de Colombo desde 2006, e, em 2018, inaugurou uma nova sede, ampliando o espaço para capacitação e qualificação dos participantes dos programas, possibilitando que mais estudantes tivessem oportunidades de ingressarem no mundo do trabalho”.

Atualmente, estão contratados no programa de aprendizagem 430 adolescentes e jovens. Já no programa de estágio, são cerca de 1.243 estudantes contratados nas empresas da região, e destes, 563 estagiários contratados pela Prefeitura de Colombo.

A partir da esquerda: os vereadores, Valdir Campos e Joel Bueno da Rocha; coordenador, Alexandre Beleza e Rodrigo Natal, gerente regional, ambos do CIEE/PR; vereador, Renato da Farmácia; presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron; vereador, professor Roger R. Germiniano; Enéas José Pereira Filho, gerente de relacionamento do CIEE/PR e o vereador Anderson F. da Silva.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo