Cerca de 30 jovens participaram do curso “Serviços Administrativos” no auditório do anexo II da Câmara Municipal de Curitiba. Fotos: Rodrigo Fonseca (CMC)

 

No dia 30/03/22, foi realizado o primeiro Curso de Capacitação, fruto da parceria entre o Centro de Integração Empresa Escola do Paraná e Câmara Municipal de Curitiba.

O evento contou com a participação de cerca de 30 jovens, além de servidores da CMC e os presidentes do CIEE/PR, Domingos Murta, e da Câmara de Vereadores, Tico Kuzma.

O curso “Serviços Administrativos” foi ministrado pela instrutora do CIEE/PR, Marlene Blanc, tendo vagas reservadas para jovens em vulnerabilidade social e/ou econômica, inscritos através da Fundação de Ação Social (FAS).

“Que mais pessoas tenham acesso, com mais condições de se preparar para o mercado de trabalho e conseguir melhores oportunidades através da capacitação”, afirmou a instrutora do CIEE/PR.

O curso é o primeiro a ser realizado após a parceria entre a Câmara e o CIEE/PR ter sido firmada, em dezembro de 2021. O convênio foi feito através da Escola do Legislativo, que visa promover atividades que buscam a capacitação de jovens, principalmente àqueles em situação de vulnerabilidade social.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo