O CIEE/PR, em parceria com a DTCOM – Educação e Comunicação Corporativa, oferece diversos cursos livres e gratuitos à distância.

Aperfeiçoar-se, seja em sua área de atuação ou não, é sempre estar um passo à frente no mundo do trabalho. Às vezes, a falta de tempo e as condições financeiras impedem que isso aconteça. Por isso, o CIEE/PR oferece, em parceria com o DTCOM, diversos cursos à distância totalmente gratuitos.

Essa oportunidade de crescer profissionalmente é excelente para disputar uma vaga no mundo do trabalho. As chances oferecidas por essa parceria são inúmeras, e você pode escolher aquela que mais combina com você.

Os cursos são divididos em seis categorias:

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-check”]     Autodesenvolvimento;

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-check”]     Comunicação e colaboração;

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-check”]     Conhecimento tecnológico;

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-check”]     Criatividade e inovação;

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-check”]     Desenvolvimento de liderança;

[bs_icon name=”glyphicon glyphicon-check”]     Gestão geral.

Para conhecer mais sobre os cursos, sua carga-horária, seus objetivos e o palestrante, clique aqui

Para participar dos cursos, os interessados devem preencher seu cadastro, clicando aqui. Após a conclusão de inscrição, envie e-mail para cidadania@cieepr.org.br com as seguintes informações: nome completo, CPF e o código do CIEE/PR para receber um link de acesso a plataforma de curso online.

Viu só quanta oportunidade bacana que o CIEE/PR pode te oferecer? São diversos cursos à distância que, certamente, o ajudarão a conquistar uma vaga no mundo do trabalho e desempenhar seu papel com maestria e confiança.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo