Estiveram na sede do CIEE/PR o superintendente regional do Banco do Brasil, Luís Antônio da Silva, e o gerente geral de Agência, Giovani Andre Dickel.

Durante a visita, puderam conhecer mais detalhes dos programas de Estágio e Aprendizagem, assim como outras iniciativas do CIEE/PR.

Na ocasião, ambos compartilharam um pouco de suas trajetórias profissionais que, assim como a de milhares de jovens, tiveram início por intermédio do CIEE, demonstrando toda a gratidão à instituição.

“Através do CIEE, no início da década de 90, consegui realizar um estágio em uma grande instituição financeira nacional. Durante aquele período, percebi que tinha identificação com o mercado financeiro e o aprendizado foi muito proveitoso. Sempre que me recordo do início da carreira, lembro com muito carinho e gratidão a parceria e o apoio que obtive do CIEE” – declarou o gerente geral de Agência, Giovani Andre Dickel.

 

A partir da esquerda, superintendente regional do Banco do Brasil, Luís Antônio da Silva; presidente do CIEE/PR, Domingos Murta; Paulo Mira, superintendente executivo do CIEE/PR; e Giovani Andre Dickel, gerente geral de agência do Banco do Brasil.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo