Ciclo de Palestras com aprendizes marca a Semana do Jovem Trabalhador 2 de setembro de 2021 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Estudantes

 

No mês de agosto foram celebradas duas datas muitos importantes para o CIEE/PR: a comemoração dos 54 anos da instituição, no dia 14 de agosto; e a Semana do Jovem Trabalhador, de 16 a 20 de agosto.

Para comemorar as datas, o CIEE/PR organizou um ciclo de palestras com a participação de ex-aprendizes da instituição, os quais puderam compartilhar com os jovens que hoje fazem parte do programa, as experiências que viveram à época e de que forma foram impactados positivamente em suas trajetórias profissionais. As palestras foram realizadas através de salas virtuais (lives) para os aprendizes de todo o estado.

Participaram das lives os ex-aprendizes: Anderson Corrêa; Jalmir Furlan Júnior; Eliza Roman; Tainara Guimaraes; Victor Henrique Zamaro; Djalma Silva dos Santos e Lucas Ceschin de Barros, representando turmas de diferentes anos e cidades.

A receptividade e satisfação dos aprendizes com a atividade proposta foi observada nos depoimentos recebidos pela equipe do CIEE/PR:

____________________________

Live incrível. Como eu comecei a pouco tempo, ter a ideia de como eu posso crescer e aprender na empresa é muito bom. Gostei muito da história do Anderson, foi muito importante para que eu possa ter uma ideia do que eu quero para o meu futuro.” (aprendiz Patrícia Regina dos Santos – Curitiba)
____________________________

 “A Live com o Lucas foi de muito proveito! Ele nos apresentou um pouco sobre a tecnologia, mostrou pontos positivos e negativos sobre essa profissão do futuro. Isso só abre nossos olhos e caminhos para decidirmos para onde queremos ir. Obrigada Lucas e CIEE/PR por tantas informações!” (aprendiz Agatha Mayla Baratella Silva – Maringá)

____________________________

“Adorei a live, me fez pensar no meu projeto de vida e esclarecer meus objetivos.” (Thaciane Vitória Sutil – São José dos Pinhais)

____________________________

“Gostei muito do assunto trabalhado, me fez refletir sobre meu futuro e o que vou fazer de agora em diante. Além de receber vários conselhos, dicas e relembrar a importância das experiências que o trabalho está me trazendo.” (Isabella Helena Zanlorensi – Irati)

 

 

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo