CIEE Paraná recebe Moção de Aplausos em Brasília 18 de março de 2024 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

 

No dia 12 de março, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) recebeu uma Moção de Aplausos, concedida pelo deputado federal, Julio Cesar Ribeiro, em reconhecimento aos relevantes serviços educacionais prestados no estado do Paraná.

A cerimônia de entrega ocorreu na sede da Câmara dos Deputados Federais em Brasília/DF. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, e o superintendente executivo, Paulo Mira, assim como membros de outras unidades da instituição no Brasil.

 

Presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron (à direita), ao lado do deputado federal, Julio Cesar Ribeiro e do presidente do Conselho de Administração do CIEE Nacional, José Augusto Minarelli.

 

Este reconhecimento reforça o comprometimento contínuo do CIEE Paraná em promover oportunidades de capacitação e qualificação profissional aos adolescentes, jovens e estudantes paranaenses, contribuindo para a inserção no mundo do trabalho.

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo