CIEE/PR APROVA CONTAS EM ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO) | CIEE/PR - Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná 

CIEE/PR APROVA CONTAS EM ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA (AGO)

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) realizou, hoje (29/03), Assembleia Geral Ordinária para apresentação do Relatório da Diretoria sobre as atividades operacionais no ano de 2018. Após a abertura dos trabalhos pelo presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Fontana, o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, apresentou os principais resultados dos programas de estágio, aprendiz, cursos livres de capacitação para o trabalho e os programas sociais Família em Ação e Jovem em Ação.

O programa de estágio teve um grande impulso com crescimento médio geral de 9% sobre o ano anterior, enquanto no setor privado a expansão foi ainda maior, da ordem de 10%, graças ao trabalho direcionado a equipe do CIEE/PR.

O programa de aprendizagem também cresceu expressivamente, chegando ao final do ano com expansão de 32%, mediante a contratação de 3.754 aprendizes pelas empresas parceiras. Os cursos livres de capacitação para o trabalho, todos gratuitos, beneficiaram 22 mil participantes. Além disso, o presidente Murta deu destaque especial aos programas sociais Família em Ação e Jovem em Ação, criados em agosto de 2018 para atendimento prioritário de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Ao final da AGO, foram aprovadas sem ressalvas, com pareceres dos Auditores Independentes e do Conselho Fiscal do CIEE/PR, as demonstrações contábeis e financeiras apresentadas.

Domingos Murta (à esquerda), presidente do CIEE/PR, e Fernando Fontana, presidente do Conselho Deliberativo.

 

Diretores e conselheiros do CIEE/PR participantes da AGO.

 

Eugênio Stefanelo (à direita), membro do Conselho Deliberativo do CIEE/PR, e o superintendente Paulo Mira, responsável pelas demonstrações financeiras.

 

Vice-presidente Antoninho Caron, quando participava dos debates, juntamente com o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta.



Os comentários estão desativados.

-->