CIEE/PR celebra Formatura de Aprendizes em Telêmaco Borba 4 de outubro de 2023 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

 

No último dia 02 de outubro, o auditório da Universidade de Telêmaco Borba (UNIFATEB) foi palco da cerimônia de formatura dos aprendizes em Serviço Administrativos (período de outubro/2022 até novembro/2023), marcando um momento especial na jornada desses jovens que estão dando os primeiros passos em suas carreiras profissionais.

O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo: vice-prefeita, Rita de Paula Araújo; reitora e mantenedora da UNIFATEB, Paula Pontara; secretário de Assistência Social, Cleverson Silva dos Santos – homenageado como paraninfo da turma e os gerentes do CIEE/PR, Giuliano Borges e Carlos Roberto de Almeida, além de representantes de empresas e instituições que apoiam o programa de aprendizagem.

A vice-prefeita, Rita de Paula, destacou a importância do primeiro emprego e enfatizou o valor de adquirir conhecimento e experiência desde o início da carreira profissional. Essas palavras ecoaram o sentimento compartilhado por todos os presentes, ressaltando a relevância da aprendizagem profissional.

O presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, elogiou a coragem e determinação dos jovens aprendizes que demonstraram ao longo de suas jornadas a importância de serem agentes de mudança na sociedade. Ele enfatizou a responsabilidade de todos em ajudar esses jovens a construir um futuro brilhante.

Durante o evento, João Vitor Talevi, um dos jovens aprendizes, compartilhou suas experiências e revelou que, ao longo do programa, descobriu competências que jamais imaginou possuir, além de ter crescido pessoal e profissionalmente.

O paraninfo homenageado, secretário Cleverson Silva dos Santos, exaltou o crescimento das habilidades dos aprendizes ao longo de sua jornada e a importância de reconhecer aqueles que os apoiam e norteiam no início de suas carreiras.

A noite foi repleta de momentos emocionantes, incluindo uma comovente homenagem aos pais, realizada pela aprendiz, Eduarda Victória Vaz. Certificados de honra ao mérito foram entregues aos aprendizes que tiveram 100% de frequência ao longo do programa. Além disso, as autoridades presentes foram agraciadas com certificados de reconhecimento pelo seu comprometimento e parceria com o CIEE/PR na promoção de serviços que beneficiam a comunidade.

A aprendiz Sara Vitória Ribas, surpreendeu a todos com uma pintura retratando o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, realizada durante o evento, como forma de agradecimento por seu apoio e liderança.

 

Presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron ao lado da aprendiz, Sara Vitória Ribas.

 

O CIEE/PR orgulha-se de ter contribuído para o desenvolvimento desses jovens talentos e deseja a todos muito sucesso em seus futuros desafios.

 

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo