No mês de fevereiro, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) celebrou as formaturas dos aprendizes em quatro unidades do estado, marcando o encerramento de um ciclo de aprendizado e preparação para o mundo profissional.

Colombo

A formatura em Colombo, que ocorreu em 23 de fevereiro, foi um momento especial para os aprendizes que concluíram a capacitação entre janeiro de 2023 e fevereiro de 2024. O evento teve como paraninfa a secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Elis Lazarotto.

Campo Mourão

No dia 28 de fevereiro, foi a vez dos aprendizes do curso de Serviços Administrativos de Campo Mourão receberem seus certificados. Quatorze aprendizes foram certificados em uma cerimônia emocionante, onde Matheus de Andrade Loures da Rocha, aprendiz na empresa Auto Adesivos Paraná S.A., expressou em nome da turma a importância do aprendizado recebido e o apoio essencial da equipe do CIEE/PR “é o encerramento de um ciclo, uma grande etapa sobre nossa aprendizagem.”

Joaquim Távora

Em Joaquim Távora, a cerimônia foi realizada no dia 29 de fevereiro, celebrando a formatura de 42 jovens aprendizes das turmas de Serviços Administrativos Produção Industrial.

Participaram da solenidade os representantes das seguintes empresas parceiras: Soeto Alhos e Conservas, Frigorífico Raja, MiraVest, Cooperativa Sicredi e Grupo Pioneiro.

Na oportunidade, o diretor-presidente do Grupo Pioneiro, Sr. Tarcizo Messias, foi homenageado, considerando a representatividade do grupo em questões de responsabilidade social, sobretudo na aprendizagem, já tendo ofertado capacitação prática a mais de 560 jovens, por intermédio do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo