CIEE/PR certifica primeira turma no 20º BATALHÃO DE INFANTARIA BLINDADO (BIB)

Na última quinta-feira (01/11) o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), Domingos Murta, esteve no 20º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB) para a solenidade de certificação da primeira turma proveniente do Acordo de Cooperação entre as duas instituições que disponibiliza, gratuitamente, cursos livres de formação profissional.

Na ocasião, 16 militares temporários do Batalhão foram certificados pela conclusão dos Cursos de Informática Básica e Intermediária, ministrados pelo Instrutor do CIEE/PR, Pedro Pereira, nas dependências do Batalhão.

 

 

 

Além da certificação dos militares, a solenidade contou com apresentação da banda do exército e desfile de tropas, com as presenças do major Rafael Folda; da diretora do CIEE/PR, Lilian Deisy Merlin Camargo Franzoni; e da gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania, Simone Paulin.

O Acordo entre as instituições prevê a abertura de novas turmas, fortalecendo o projeto “Portas Abertas”, desenvolvido pelo 20º BIB, que busca parcerias para ministrar treinamentos no Batalhão com o objetivo de capacitar e aperfeiçoar os militares e jovens de outros projetos.

 

 



Os comentários estão desativados.

-->