CIEE/PR e Câmara Municipal de Morretes assinam parceria para o Programa de Estágio 12 de junho de 2023 • Depoimento Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos Sem categoria

No dia 02/06, o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR, Antoninho Caron, juntamente com o superintendente executivo, Paulo Mira, com os gerentes Enéas José Pereira Filho e Rodrigo Natal, estiveram na Câmara de Vereadores de Morretes para assinatura de contrato de parceria para a execução do Programa de Estágio junto ao órgão.

O contrato administrativo, oriundo do pregão presencial nº 01/2023, tem por objetivo a contratação do Agente de Integração para a gestão de estagiários, os quais serão lotados nos departamentos da Câmara de vereadores. As vagas de estágio disponíveis serão para acadêmicos do ensino médio regular, técnico profissionalizante, graduação e pós-graduação, nas áreas de administração, ciências contábeis, direito, gestão pública, informática e letras.

Segundo a presidente da Câmara, Luciane Costa Coelho, a retomada da contratação de estagiários era uma iniciativa aguardada pelos servidores e vereadores, pois contribui muito com o desenvolvimento profissional dos estudantes morretenses, onde terão oportunidade de vivenciarem a prática de suas futuras profissões nos setores da casa.

Para o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, a nova parceria representar muito para o desenvolvimento pessoal e profissional dos estudantes, ampliando o trabalho que a entidade já realiza no setor privado da região, garantindo o acesso a capacitação e qualificação profissional.

Também estiveram presentes: o coordenador do escritório regional do CIEE de Paranaguá, Manuel Fabrício; Luciane Costa Coelho, presidente da Câmara de Vereadores; Tatiana Nunes Soares, diretora geral da Câmara de Morretes; Roberta Hess Pereira, assessora jurídica da presidência da Câmara.

 

A partir da esquerda: Manuel Fabrício, coordenador; Enéas José Pereira Filho, gerente de relacionamento; Antoninho Caron, presidente, ambos do CIEE/PR; Luciane Costa Coelho, presidente; Roberta Hess Pereira, assessora jurídica e Tatiana Nunes Soares, diretora geral, ambas da Câmara de Vereadores; superintendente executivo, Paulo Mira e Rodrigo da Rocha Natal, gerente, ambos do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo