CIEE/PR e Câmara avaliam impactos positivos da parceria em Paranaguá 8 de junho de 2022 • Depoimento Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Instituições de Ensino

Na última sexta-feira (03), o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, acompanhado do superintendente executivo, Paulo Mira, do gerente, Enéas Pereira Filho e do supervisor, Rodrigo Natal, visitaram as instalações do CIEE/PR em Paranaguá.

Na oportunidade também se reuniram na Câmara Municipal de Paranaguá com o seu presidente, Fábio Santos, o procurador-geral, Dr. Cairo Matheus de Oliveira Silva e o assessor, Anderson. Também estiveram presentes na reunião o coordenador regional, Manuel dos Santos Neto e o prospector, Rafael do Rosário.

Durante a reunião, Caron apresentou as ações da instituição no município de Paranaguá, evidenciando seus impactos na transformação de vidas e a importância da articulação entre a Câmara e o CIEE/PR para geração de novas oportunidades de estágio, aprendizagem e qualificação profissional, por meio dos Programas Sociais e Cursos Livres de Capacitação. Também tratou dos resultados do convênio firmado entre as instituições, em julho de 2020, que dentre muitos frutos positivos está o atual procurador-geral, Dr. Cairo Matheus, que iniciou sua trajetória na casa como estagiário de Direito.

“Posso dizer com muita propriedade que a finalidade institucional do CIEE/PR tem sido cumprida com excelência, pois tive a oportunidade de ingressar nos quadros desta Casa de Leis, inicialmente, como estagiário do Departamento Jurídico, para hoje exercer o múnus de Procurador-Geral, um dos principais cargos da organização jurídica da Câmara Municipal.”

Cairo Matheus de Oliveira Silva
Procurador-Geral da Câmara Municipal de Paranaguá.

 

A partir da esquerda: Rafael do Rosário, prospector e Enéas Pereira Filho, gerente, ambos do CIEE/PR; Antoninho Caron, presidente do CIEE/PR; Cairo Matheus de Oliveira Silva, procurador-geral da Câmara de Paranaguá; Paulo Mira, superintendente executivo e Manuel dos Santos Neto, coordenador regional do CIEE/PR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo