CIEE/PR e Câmara Municipal de Curitiba renovam contrato para o Programa de Estágio 30 de junho de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

Neste mês, o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), Domingos Murta, e o presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador Sabino Picolo, assinaram em seus gabinetes a renovação de contrato para o Programa de Estágio.

O novo contrato, com validade de 12 meses, prevê a manutenção de cerca de 150 estagiários que atuam em diversas áreas da CMC.

O presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, destacou a importância da continuidade da parceria: “Agradecemos a Câmara Municipal de Curitiba, por manter as portas abertas para dezenas de estudantes, que buscam através do Estágio, a possibilidade de sua primeira experiência profissional, colocando em prática tudo que aprendem em sala de aula.”

 

Presidente do CIEE/PR, Domingos Murta.

 

Sabino Picolo destacou os serviços prestados pelo CIEE/PR: “Renovamos esse contrato de parceria entre a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), prestigiando os bons serviços prestados pela entidade, que contribui com o desenvolvimento do estudante de nível médio e universitário em Curitiba, no Paraná e também em outros estados do Brasil.”

 

Vereador Sabino Picolo, presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Foto: Rodrigo Fonseca/CMC

 

O que elas dizem:

Isabela Miranda, 19 anos, estagiária da Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Curitiba. Cursa Jornalismo na Universidade Positivo.

“A CMC tem me ensinado algo novo todos os dias, desde as técnicas jornalísticas ao processo legislativo. Sempre gostei de política e tenho muita vontade de seguir minha carreira explorando essa área. Com o estágio na Câmara de Curitiba, senti minhas aulas sendo colocadas em prática, mas também notei as técnicas aprendidas sendo levadas pra faculdade. Sem dúvidas, esse estágio tem me agregado muito na vida profissional e estudantil.”

Elisangela dos Santos, 44 anos, estagiária do Departamento de Administração e Recursos Humanos na Câmara Municipal de Curitiba. Cursa Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos no Centro Universitário Internacional Uninter.

“Sou estudante de gestão em Recursos e meu curso tem sido ótimo e está bem alinhado com o que tenho visto no Rh da CMC. Com certeza tem agregado muito ao que busco pra minha futura carreira como gestora de Rh. Preparo e organizo documentos administrativos e referentes a Recursos humanos, auxilio na organização de tais documentos e arquivos, atualizo e insiro dados no sistema e também auxilio no atendimento e esclarecimento de dúvidas de funcionários e servidores.”

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo