CIEE/PR e CIP realizam curso de seleção e entrevistas em Campo Mourão 29 de setembro de 2021 • Notícias Destaques Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos

Na quarta-feira (22/09), o CIEE/PR, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campo Mourão, realizou o curso livre “Práticas para Seleção de Profissionais”.

A formação foi ministrada pela instrutora do CIEE/PR, Camila Barros Silva, para os participantes encaminhados pelo Centro de Iniciação Profissional (CIP). Capacitar os jovens para entrevistas de emprego, estágio e elaboração de currículos é a meta do curso.

A secretária de Ação Social, Marcia Calderan e a coordenadora do CIP, Marciléia Mingroni, agradeceram a parceria com o CIEE/PR e reforçaram a importância de ações como essa, para a preparação e inserção dos jovens no mundo do trabalho.

“Nossa proposta é sempre ampliar as habilidades pessoais e profissionais colaborando para inserção do jovem ao mundo do trabalho”, ressalta a coordenadora do CIP, Marcileia Mingroni. “O município tem a preocupação com os jovens que buscam colocação no mercado de trabalho e por isso estamos oferecendo mais essa oportunidade de se qualificarem”, completou a coordenadora.

Na oportunidade, a secretária Marcia Calderan, representando o prefeito, Tauillo Tezalli, assinou o termo de parceria com o CIEE/PR, para realização de próximos cursos.

Ainda em 2021, serão realizados os cursos: Arte do Bem Falar (20/10) e Telemarketing (17/11).

 

A partir da esquerda: secretária de Ação Social, Marcia Calderan; coordenadora do CIEE/PR – Campo Mourão, Raiane Faria Pereira e a coordenadora do CIP, Marciléia Mingroni.

 

Jovens participantes do curso “Práticas para Seleção de Profissionais”.

 

 

 

 

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo