CIEE/PR e Defensoria Pública do Estado do Paraná assinam contrato para o programa de estágio 26 de julho de 2019 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes

No último mês, o presidente do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), Domingos Murta, esteve reunido com o Defensor Público-Geral, Dr. Eduardo Pião Ortiz Abraão, para assinatura de novo contrato para estagiários na Defensoria Pública do Estado do Paraná.

 

A partir da esquerda, Defensor Público-Geral, Dr. Eduardo Pião Ortiz Abraão; Domingos Murta e Paulo Mira, presidente e superintendente do CIEE/PR.

 

O novo contrato tem duração de um ano e prevê um aumento de 67% no número de contratação de estagiários para os níveis médio, técnico e superior.

Na ocasião, o presidente do CIEE/PR frisou a importância do estágio como ferramenta de capacitação e transformação na vida dos estudantes, pois possibilita colocar em prática tudo que aprendem em sala de aula, vivenciando o dia a dia de sua futura profissão.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo