CIEE/PR e FETESPAR assinam parceria para oferta de Cursos de Capacitação Profissional e Projetos Sociais 29 de julho de 2022 • Depoimento Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino Notícias sobre Cursos Sem categoria

Na última terça-feira (25/07) representantes do Centro de integração Empresa-Escola do Paraná – CIEE/PR, receberam os membros da Federação do Terceiro Setor do Estado do Paraná – FETESPAR, para assinatura de parceria que visa ofertar gratuitamente Cursos de Capacitação Profissional e Projetos sociais à comunidade local da região metropolitana de Curitiba.

Durante o encontro, o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, destacou o trabalho realizado pela entidade, que ao longo de seus 54 anos, já beneficiou mais de 1,5 milhão de participantes por intermédio dos Programas de Aprendizagem, Estágio, Cursos de Capacitação e Programas Sociais. “A parceria com a FETESPAR vai ampliar de forma colaborativa a capacitação e qualificação profissional da comunidade local da região metropolitana de Curitiba, atendendo prioritariamente àqueles em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para que os adolescentes, jovens e seus familiares sejam incluídos e permaneçam inseridos no mundo do trabalho”.

Os interessados em participar dos Cursos de Capacitação e dos Projetos Sociais podem obter mais informações através do e-mail: contato@fetespar.org.br ou pelo telefone (41) 99284-1391

 

Ao centro: presidente executiva da FETESPAR, Maria Cirleide da Silva e o presidente do CIEE/PR, Antoninho Caron, durante a assinatura da parceria.

 

Também estiveram presentes na assinatura os representantes do CIEE/PR: Silmara Santos, gerente da Divisão de Operações Capital; Rodrigo da Rocha Natal, supervisor regional da Região Metropolitana e Maria de Fátima Buss, coordenadora da DIVOP-C/Região Metropolitana de Curitiba. Representando a FETESPAR os membros da sua diretoria.

 

Representantes do CIEE/PR e da FETESPAR.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo