CIEE/PR e Fundação de Ação Social – FAS assinam parceria para inclusão de jovens no mundo do trabalho 31 de julho de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias sobre Cursos

Neste mês, representantes do CIEE/PR e da Fundação de Ação Social de Curitiba – FAS assinaram parceria para promover a inclusão de jovens em situação de vulnerabilidade social no mundo do trabalho.

A parceria vai beneficiar inicialmente 255 jovens em situação de vulnerabilidade ou risco social, com idade entre 14 e 18 anos, através do Programa de Aprendizagem, conforme dispõe a Lei Federal nº 10.097/2000.

O presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, destacou o papel social da instituição na vida destes jovens, que através do Programa de Aprendizagem serão treinados e capacitados profissionalmente. “Através da parceria com a FAS, estes jovens em situação de vulnerabilidade social, receberão suporte do CIEE/PR para que sejam treinados, capacitados e inseridos no mundo de trabalho, garantido uma nova perspectiva de vida não só para eles, mas também para seus familiares”.

 

Presidente do CIEE/PR, Domingos Murta.

 

O CIEE/PR também mantém parceria com a FAS para ofertar cursos gratuitos nas Ruas da Cidadania e Liceus de Ofício.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo