CIEE/PR é homenageado com Moção de Aplausos por atuação nas cidades de Paranavaí e Umuarama

22 de setembro de 2020

Notícias Destaques, Notícias do CIEEPR

Nesta semana, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná foi homenageado pela Câmara de Vereadores das cidades de Paranavaí e Umuarama, com Moção de Aplausos em reconhecimento aos 53 anos de atuação da entidade no Estado e pelo trabalho realizado na inserção de adolescente, jovens e estudantes no mundo do trabalho através dos Programas de Aprendizagem e Estágio.

Atuando há cerca de 20 anos no município de Paranavaí, o CIEE/PR se tornou referência para quem busca qualificação pessoal e profissional através dos programas de Aprendizagem e Estágio. Atualmente, são cerca de 54 aprendizes e 899 estagiários administrados por intermédio da instituição no município.

 

O colaborador Sidney Tavares dos Santos com a homenagem ao CIEE/PR em Paranavaí entregue pelo vereador Claudemir Barini.

Em Umuarama, já são mais de 30 anos contribuindo na transformação social de milhares de adolescentes, jovens e estudantes que encontram nos programas da instituição a oportunidade de aperfeiçoarem e colocarem em prática tudo o que aprendem em sala de aula, sendo capacitados para o exercício de suas futuras profissões.

 

Coordenadora do CIEE/PR em Umuarama, Elizabete Mulezini, recebendo a homenagem do vereador Deybson Bitencourt, pelos trabalhos realizados pela instituição na região.

 

 

 



Os comentários estão desativados.

-->