CIEE/PR e Ministério Público do Paraná assinam parceria para capacitação de estagiários 17 de junho de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Estudantes Notícias sobre Cursos

Na última terça-feira, 16/06, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) e o Ministério Público do Paraná, formalizaram parceria para oferta de cursos de capacitação profissionalizante para os estagiários do MPPR.

Através da parceria, serão disponibilizados via CIEE/PR, dez cursos de capacitação on-line com diferentes temas como: Atendimento eficiente ao cliente por telefone, português aplicado, gestão de carreira, administração de conflitos, desenvolvimento da criatividade, ética profissional, entre outros.

Murta destacou o papel social do CIEE/PR na vida de milhares de estudantes, que através dos programas desenvolvidos pela entidade e parcerias como esta com o Ministério Público do Paraná, proporcionando aprimoramento pessoal e profissional, bem como a chance de levar aos jovens estudantes a possibilidade de adquirir experiência, algo fundamental para quem pretende ingressar no mercado de trabalho.

Durante o encontro, Gilberto Giacoia agradeceu pela parceria e destacou a concepção diferenciada do MPPR em relação ao processo de estágio. “Nosso objetivo é ir além da preparação para o ofício profissional, proporcionando oportunidades de aprendizado de valores éticos e a formação de ideais”, afirmou.

Estiveram presentes na assinatura do termo de cooperação o superintende executivo, Paulo Mira, Simone Paulin, gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania, ambos do CIEE/PR, a subprocuradora-geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional Samia Saad Gallotti Bonavides, o promotor de Justiça Eduardo Cambi, coordenador da Escola Superior, o servidor Paulo Gimenez, responsável pela área de estágios.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo