CIEE/PR é parceiro da FAS – Fundação de Ação Social de Curitiba no Programa Primeiro Emprego (PPE) 11 de março de 2020 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Estudantes Notícias sobre Cursos

Teve início na última segunda-feira, 09/03, a segunda edição do Programa de Formação para o Primeiro Emprego (PPE) 2020. O evento reuniu na Ópera de Arame os adolescentes, familiares, instrutores e parceiros para as boas-vindas e início das atividades que visam a preparação dos participantes para o mundo de trabalho.

 

A esquerda o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta, com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca e os representantes da Fundação de Ação Social (FAS).

 

O PPE é destinado, principalmente para adolescentes de 14 a 17 anos, matriculados no ensino regular ou na Educação de Jovens e Adultos (EJA) e com renda familiar máxima de três salários mínimos.

Idealizado pela Fundação de Ação Social – FAS Trabalho, o programa busca tornar os jovens preparados para processos seletivos, inclusão e permanência no mundo do trabalho.

Através de parceria com a Prefeitura de Curitiba, o CIEE/PR levará cursos de capacitação e qualificação profissional a 500 adolescentes que participam do Programa Primeiro Emprego, contribuindo para a formação pessoal e profissional da nova geração de trabalhadores.

 

Também estiveram presentes no evento o superintendente executivo do CIEE/PR, Paulo Mira; gerente da Divisão de Capacitação e Cidadania, Simone Paulin e colaboradores do CIEE/PR. Fotos: Ricardo Marajó/FAS.

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo