CIEE/PR e Pormade Portas celebram formatura de aprendizes em Desenvolvedor de Sistema de T.I. 12 de março de 2024 • Notícias Destaques Notícias do CIEEPR Notícias para Empresas Notícias para Estudantes Notícias para Instituições de Ensino

 

A Pormade Portas, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR), celebrou a formatura de 35 jovens aprendizes no curso de Desenvolvedor de Sistema de TI. O evento reuniu familiares, colaboradores e autoridades da empresa na última sexta-feira (01/03), em União da Vitória/PR.

Dos 35 aprendizes, 27 foram efetivados pela empresa, demonstrando o compromisso da Pormade com o desenvolvimento profissional dos jovens da região.

A cerimônia contou com a presença do Diretor Presidente da Pormade Portas, Claudio Zini, acompanhado pelos Diretores Daniel Zini, Ahmad Ayoub e Rafael Zini. Também marcaram presença a Coordenadora de RH, Sueli Heppner, e a Coordenadora do Escritório Regional do CIEE/PR em União da Vitória, Jaqueline Caon. Além disso, os instrutores do CIEE/PR, Andrea Tomko, Paulo Meira Rocha e William Douglas Bughay, este último homenageado como paraninfo da turma; a prospectora, Juliana Blazik, e a psicóloga, Maristela Portes.

Em seu discurso, o Diretor Presidente, Claudio Zini, parabenizou os aprendizes, seus pais e instrutores, destacando a importância do aprendizado contínuo para o sucesso das carreiras profissionais. “No mundo em que vivemos, estamos sempre aprendendo, estamos o tempo todo em formação. O aprendizado é o capital do futuro”, afirmou.

 

 

A coordenadora do CIEE/PR, Jaqueline Caon, também expressou sua gratidão à Pormade pela confiança depositada na instituição e pela visão de seus diretores e gestores em relação ao Programa de Aprendizagem. “O objetivo da aprendizagem é a inserção do jovem no mercado de trabalho, e isso, a Pormade faz muito bem”, ressaltou.

O evento não apenas celebrou a conclusão de uma etapa importante na vida desses jovens, mas também reforçou o compromisso da empresa parceira com o desenvolvimento da região e com a formação de novos talentos na área de Tecnologia da Informação.

O evento foi transmitido pelo canal da Pormade Portas no YouTube e está disponível através do link: Formatura em T.I. – YouTube

SUA HISTÓRIA FOI COMPARTILHADA COM SUCESSO!

Em breve nosso time de comunicação entrará em contato.

Pular para o conteúdo